sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Exemplo de vontade de viver...

Lembram da cadelinha com fratura exposta de fêmur que os agiliteiros ajudaram? Pois é. Foi operada para colocação de pino e passa muito bem obrigada.


Agora o mais impressionante: ela, como se suspeitava, estava grávida. Duas semanas depois da segunda cirurgia, enquanto a Tropa se preparava pra viajar para competir em São Paulo, deu à luz a 11 cachorrinhos. Sendo que, devido provavelmene a pancada no atropelamento,  8 nasceram mortos e 3 vivos, porem muito mal (acredito que por causa da quantidade de medicação que a Flor tamou neste período - anestesia, antiinflamatórios e antibióticos). Eles infelizmente não resistiram e morreram 3 dias depois... Mas ela, logo adotou uma filhota de boxer que estava separada de sua verdadeira mãe por necessitar de cuidados especiais e toma conta da cadelinha como se fosse sua...


E o mais incrível! Ela é uma pestinha! Muito brincalhona! Com uma semana que tinha colocado o pino já etava pulando o muro da varanda, correndo tudo, nadando e fazendo muita bagunça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário