domingo, 16 de janeiro de 2011

6ª Etapa do 8º Campeonato Carioca de Agility!

Mais uma etapa do campeonato carioca passou.... E alguns objetivos foram alcançados.
A dupla Monique & Ondo conquistaram a ultima estrelinha que faltava para passagem de grau, abrindo assim sua porta para o Europeu. Parabéns pra dupla!

Onda em seu esforço pra conquistar a estrela de ouro!

Líly não conseguiu estrelinha, mas terminou as pistas com refugos e perda de tempo causados por má orientação de sua condutora (chibatada nela!) e mesmo não qualificada, ficou em 2 lugar. Explicando melhor: não sei o que houve, mas apenas uma dupla grau 1, em todas as categorias, conseguiu terminar a as 2 pistas, Vanessa e Cocota. Parabéns a dupla! Na categoria standard, a da  Líly, apenas uma dupla terminou uma pista sem ter ultrapassado o máximo em falta, se não me engano, Marcelo & Couer. Pax, conduzida pelo Chú, cometeu mais faltas/refugos, mas foi mais rápida que Líly, e por isso ficou em 1º lugar. Porém ambas não foram qualificadas por excesso de faltas no somatório final. 
Líly alcançou um de seus objetivos: entrar em pista num lugar público, diferente de onde está acostumada a frequentar e terminou a pista, sem fugir. Parabéns!

Pax e Líly

A dupla Jorge & Faísca merecem parabéns também! Ficaram em 1º lugar no grau 3 e no Open! Assim como Rodrigo e Wirna, que ficaram em 2º.


Faísca                                                                Artur, o juíz, Rodrigo e Wirna

Outros participantes...

Daniella e Selva brincaram ao final da etapa...


Buck

Antonella e Maddi
                                       
De resto, o evento foi bem legal, com algumas duplas estreantes que prometem. Durante o evento ficou parcialmente nublado, mas no final caiu toda a chuva do dia e ficamos ilhados, literalmente, por um bom tempo, esperando a chuva passar e as aguas escoarem e não corrermos o risco de ficar parados no caminho por causa de bolsões de água, como na foto abaixo...

Observação:
Esta etapa foi gratuita, pediu-se apenas que se levasse uma lata de leite em pó para doação ao projeto Saúde Criança Ilha, que atende crianças com lábios leporinos no Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto e aos desbrigados das catastrofes ocorrinas na região serrana do Rio de Janeiro. Parabéns aos organizadores da etapa, Robsan e Adriana pela iniciativa e aos condutores e público que colaboraram.
                                                               

2 comentários:

  1. Ondinha estava demais..... quase esmaguei-a de tanta alegria...
    Foi um sábado muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Estava sim! Mesmo sendo sabotada na primeira pista vcs se concentraram na segunda e conseguiram o q foram buscar lá. Parabéns! Agora só falta Líly e Bino... Uma pena q não tinha ninguem pra registrar esse abraço a la Felícia...

    ResponderExcluir